Prezados Amigos,

 

Infelizmente, a maior parte dos projetos que dão certo no Brasil, voltados ao terceiro setor, sofrem assédio das mais variadas formas. Seja através de políticos que desejam se autopromover em função das ações realizadas ou através de empresas gestão e caráter duvidoso.

 

Com o passar dos anos, nosso trabalho foi crescendo, o numero de atendimentos de nossos projetos aumentando cada vez mais e isso também é fruto do que construímos, sendo íntegros, éticos e responsáveis em cada detalhe. Ocorre que constantemente, o assédio tem aumentado. Desde políticos nos marcando em redes sociais, (o que é automaticamente denunciado) e empresas falsamente se declarando parceiras (o que é contestado).

Agora o assédio tem ocorrido através de agências de microcrédito, que se intitulam pertencentes aos quadros de parceiros com poderes governamentais e tem feito contato para que possam oferecer seus serviços as centenas de pessoas atendidas em nossos projetos.

Desta forma, se faz necessário dizer, que Flávio Duncan, a Sociedade Amaro (instituição responsável por nossa marca) e o Portal Pescador de Ideias, não tem ligação partidária, governamental ou ainda nenhum fomento de empresas de iniciativa privada em andamento. Transparência, ética e caráter sempre foi nossa prioridade durante todos esses anos de trabalho. Embora talvez isso possa ser novidade, diante da difícil realidade em que temos vivido no Brasil, pra nós não é e enquanto Flávio Duncan estiver a frente de nossa gestão, nunca será!

 

Obrigado a todos pelo Carinho de sempre e desculpem-nos pelo transtorno, mas há momentos em que é necessário colocar os “pingos nos is” sem rodeios.