Ola!

Meu nome é André e ja caminho, ha alguns, anos sobre essa terra de nossos deuses e deusas. Eu falo muito, escrevo muito. Observo o mundo todo o tempo todo, muito. As coisas entram nas barrigas do meu cérebro ( gosto de imagens perturbadoras) e ficam ali,sendo digeridas, se transformando em ideias e pensamentos.

Sou um esquisito confesso. Um intrometido assumido. Um bagunceiro dedicado. Sou um guaxinim. Juro. É importante que eu de algumas pistas sobre mim pra não haver um “nossa, não sabia que ele era tão maluco”. Saiba desde já.

Quero bater papo. Vamos falar da vida? Da nossa, da dos outros, da que idealizamos e da que temos conseguido? Vamos soltar uns bichos, abrir umas gaiolas, sacudir umas roseiras, balançar o cipó da aroeira ? Vamos? To escrevendo isso dentro de um ônibus mais gelado que um pinico de esquimó, indo pra uma cidade chamada São João da Barra, ouvindo musicas portuguesas tristissimas, porque musicas portuguesas tristissimas me deixam muito feliz. Vou gravar um CLIP pro meu CD novo. Um clip triste pra uma musica triste. E isso esta me alegrando muito, mas vou ficar mais feliz ainda se você disser SIM ao meu “VAMOS?”.

Tive uma ideia de um primeiro texto mas achei melhor me apresentar e falaremos do tema que escolhi numa proxima oportunidade. Pode ser? Eu não demoro. Quero falar sobre DECEPÇÃO e de como a gente ( eu, graças ao power ranger amarelo e ao soberano Megazord, sou super resistente a esse mal ) tem a imunidade baixa pra isso. Que tal? Posso preparar minhas humildes ( um dia quero falar de humildade também. Rs ) linhas?? Bom, tomara que voces se interessem.

Importante observação: NÃO SOU COACH, NÃO SOU TERAPEUTA MOTIVACIONAL, NÃO QUERO SER GURU GOURMET. Quero conversar, trocar ideias pra manter as arterias arejadas.

To aqui.

Luz e riso pra voces.

Até breve.

Ouça os sucessos do novo CD de André Gabeh